Secretário de Desenvolvimento Urbano Milton Antunes responde questionamentos sobre obras urbanas a empresários e lojistas de Mafra
Na última quinta-feira (27), o Secretário de Desenvolvimento Urbano de Mafra, Milton Antunes, reuniu-se com empresários e lojistas na sede da ACI de Mafra para tratar de assuntos que envolvem as obras no centro da cidade. Dentre os temas, mudança de trânsito, recapeamento asfáltico nas ruas em torno da Praça Guilherme Abry, drenagem pluvial da rua Felipe Schmidt e ainda implantação de sistema de estacionamento rotativo.
O Secretário procurou sanar todas as dúvidas e lembrou que quaisquer decisões em relação à s mudanças no trânsito, são tomadas junto ao Conselho Municipal de Trânsito. “Sei da preocupação dos empresários quanto à s mudanças no anel central da cidade. Mas, lembro que o desvio e interdição do trânsito não serão permanentes. É apenas uma adequação momentâneaâ€, afirmou Milton.
Durante a reunião Milton Antunes apresentou uma planta de como ficará o trânsito após a conclusão das obras de melhorias e aproveitou a ocasião para falar da colocação de tubulação das águas pluviais na rua Frederico Heyse.
Outra questão foi quanto à implantação do estacionamento rotativo. Milton explicou que foi a 11 cidades do Estado para ver como é feito este sistema. “Estamos estudando para implantar um sistema eficiente, a fim de democratizar os locais para estacionar, proporcionando maior rotatividade no centroâ€, explicou.
Para finalizar, o Secretário falou do prazo para conclusão das obras e lembrou ainda que serão feitos 1750 metros de calçada, seguindo a padronização, conforme legislação em relação à acessibilidade.
parabens
coloca sim estacionamento rotativo vamos ver se os funcionarios vao estacionar o dia todo
ee atrapalhar que vem pro centro scom minutos contados e nao encontra onde estacionar
issssssstooooooooooo é uma vergonha um descasso com os mafrense ter que sempre estaciona 2 mil metros de distancia pra poder chegar a um banco
poe simmmmmmmmmmmmmmmmm
estacionamento rotativo
mais uma vez
parabensssssss
pelo projeto
E o Bairro do Passo, alguém conhece? Alguém lembra dele? Desde a minha infância a 20 anos atrás, continua do mesmo jeito, deve ter umas três ou quatro ruas com pavimentação asfaltica; ou até pior, pois outro dia quando por lá passei até esgoto a céu aberto encontrei, ali na Rua Elzira Bley Maia (antiga 1º de Janeiro) Na verdade geograficamente falando o Centro de Mafra deveria ser ali neste bairro e não numa periferia (divisa de Estado) como é hoje…
rua Frederico HAYSE?? Ou seria HEYSE?
Reclamar não adianta. A Rua Felipe Schmit é uma rua horrorosa. Quem pode evita passar lá. Os comerciantes deveriam ter visto isto há 100 anos. Esses barrancos nunca foram feitos para centro comercial e centro financeiro. Bancos e Lojas se penduraram em barrancos, e sem reforma, vão descer ladeira abaixo.