“Conviver é um dos grandes desafios da vida, além de ser um grande aprendizado. Conviver é revelar-se a cada dia, é doar-se, é desprender-se de si mesmo. A caminhada a dois, ela é cheia de obstáculos, de tropeços, de dificuldades. Mas as grandes vitórias são frutos de grandes aprendizados e de grandes decisões tomadas em Deus, não em si mesmo, pois para estar no pódio é preciso batalhar, suar, cair e levantar, jamais abandonar o parceiro e desistir da batalha. Um dia esta união começou, coroada de alegrias, de grandes esperanças, na certeza de que uma nova família estava ali se formando, família que trazia em seu bojo a certeza da união eterna”.
“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. 1 Coríntios 13:4-7
“Desejamos que Deus abençoe esta união para sempre! Sendo nossos melhores exemplos como pessoas, como casal, e como nossos pais!
Amamos vocês”!
Homenagem de seus filhos Ulisses, Jerusa e Eloisa.