Homem é espancado na própria casa

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 30/10/2011 - 18h35

No dia 23 de outubro, por volta das 22h40min a PM de Itaiópolis se deslocou até a Rua Costa Carvalho, no centro, para atender uma ocorrência de violência domiciliar. Segundo informações do solicitante, Damião Pockszevnicki, de 57 anos, encontrava-se em sua casa quando o suposto agente Aristeu Bueno Veiga, de 45 anos, adentrou na sua propriedade e agrediu-o com “socos” no rosto.

As justificativas do fato, segundo o agente, é que Damião falou mal de sua pessoa, ferindo a sua moral. A PM encontrou a vítima com sangramento no nariz. Damião e o agressor foram conduzidos a Delegacia da Comarca para os devidos procedimentos.

 

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.