Em sessão extraordinária na noite de ontem (13/07), foi travada mais uma disputa pelo poder no Legislativo mafrense. Após Jango ter perdido o mandato, o presidente Paulinho Dutra, através de eleição pelos vereadores, tornou-se o prefeito. Osni na época era o vice de Paulinho e assumiu a presidência no seu lugar. O então presidente Osni Martins tentou se agarrar no poder de todas as formas, porém não conseguiu se sustentar por muito tempo, tendo que marcar novas eleições para a mesa diretora o que ocorreu na noite de ontem. Estavam inscritos Luciano Ribeiro dos Santos, José Marcos Witt, Osni Martins e Waldemar Goffi.
Luciano e Wittinho retiraram suas candidaturas, antes do inicio da sessão. Como a meta era tirar Tostão da presidência, o bloco oposicionista estrategicamente, conseguiu empate, tornando Goffi presidente pela idade, mesmo não sendo do grupo. Abel Bicheski foi derrotado para o cargo de 2º secretário por Clecio Witt.
Mas as turbulências no Legislativo Mafrense estão longe de findar. Nova eleição tem que ser agendada para o cargo de 1º secretário, e se a Justiça mantiver a sentença que diz estar irregular o cargo de vice-presidente, ainda outro pleito terá que ser realizado.