Dentro do horário previsto a sessão ordinária teve presença maciça da população. Em clima de tensão já no inÃcio a bancada do PDT pediu a nomeação do suplente do PP Luciano Ribeiro, no lugar de Eto, para que dez vereadores pudessem exercer o voto.
O pedido foi negado pelo presidente Osni Martins, que deu inÃcio ao pronunciamento dos candidatos. Eto Scholze que teve seu mandado cassado, foi impedido de votar pelo presidente Tostão.
Antonio Arten pediu que os vereadores fizessem a melhor escolha, mas no final das contas sua chapa não recebeu nenhum voto.
Valdir Ruthes prometeu finalizar com sucesso esse ano, juntamente com a experiência de seu vice. A chapa recebeu três votos, sendo um de Vicente Saliba, outro de Wittinho e o terceiro de Edson Schultz.
Paulinho Dutra prometeu muito trabalho e dedicação frente à Prefeitura. A chapa recebeu os votos de Clesiomar Witt, Milton Antunes, Osni Martins, Abel Bicheski, Pedro Machado e Valdemar Goffi.
Os representantes do judiciário, bem como da imprensa e dos partidos, validaram as cédulas e confirmaram o resultado da chapa 1 como vencedora, encabeçada por Paulo Sérgio Dutra e Pedro Machado.
