– Em RN a turma do Ary soltou na imprensa que vão tentar o apoio do governador Beto Richa-PSDB na eleição de outubro próximo, através do deputado Elio Rush-DEM, que é da base do governador.
– Segundo lideranças do PSDB e aliados, Ary e sua turma acham que o governador é desmemoriado e esqueceu que eles apoiaram Osmar Dias-PDT para o governo, onde levaram uma lavada de 61,51% dos votos para Richa contra apenas 37,23% de Osmar, aqui na terrinha.
– E o pior para a turma do Ary é que se o candidato da situação for o vereador e advogado Milton Paizani-PSDB ele, não só apoiou Beto Richa em 2010, mas também são do mesmo partido. Com quem Beto estará?
– Falando em turma do Ary, quem anda animado e diz que é candidato forte a vereador é o ex-secretário de, Julio Paluch-DEM. Dizem que se não der para se eleger na Câmara, o negócio é torcer pelo ex-patrão ganhar, pra ver se volta pra Prefeitura com ele. Será?
– E Bossi-PMDB, poderá lançar no fim do mês como candidato a prefeito seu filho, que trabalha com empréstimos consignados.
– Dizem que o deputado Anibelli Neto-PMDB quer candidato próprio para fortalecer o PMDB e tentar eleger pelo menos um vereador, visto que desde 2004 o partido não consegue eleger nenhum.
– Existe grande possibilidade do PDT, caso Edemar Valério não seja candidato a prefeito, não participar do grupo da oposição e liberar seus filiados a apoiarem qual candidato a prefeito quiserem. A dica é quente e vem de gente muito bem informada.
– Pergunta da semana: Será que Beto Richa-PSDB, para se posicionar nas eleições de outubro, vai ouvir o deputado Elio Rush-DEM que teve 675 votos em RN e seus apoiadores eram Osmar Dias ou os deputados Rossoni-PSDB e Alexandre Curi-PMDB, que juntos tiveram mais de 3.300 votos e por aqui e apoiavam o próprio Richa?
– E um novo round na briga pelo poder em Mafra está começando: “façam suas apostas”. Segunda-feira conheceremos os candidatos. O que falarem até as 12 horas desta segunda-feira, não se escreve! Pois na política tudo pode acontecer, ainda mais se tratando dos políticos mafrenses! Vamos aguardar.
– Agora quero ver o que vai acontecer dentro do PR. Será que vêm novidades de Brasília? Quem vai ganhar esta queda de braço?
– Agora o “mico” destas eleições até agora, ficou por conta de um repórter que já estava se achando o “novo prefeito de Mafra”. Deram “gás” para ele e não é que o home, se “achou”! Só que na hora “H”, todo mundo tirou o “time de campo”, vendo a “cáca” que estavam fazendo, deixaram ele falando sozinho. E o pior de tudo é que ninguém agora quer assumir a autoria da proeza em ter tido esta “boba ideia”. Com a palavra o PSD o PDT, possíveis “pais da criança” que na hora H tiveram que “abortar”.
– É isso por hoje, um ótimo fim de semana aos nossos fiéis leitores.
