Rapidinhas…

Publicado por Redação Gazeta de Riomafra - 07/07/2012 - 10h13

– Uma das surpresas foi a desistência da candidatura a vereadora de Teresinha Wisniewski (ex-secretária Habitação), que deverá voltar a pasta a partir de segunda-feira. Dizem que Teresinha não conseguiu “colar” seu nome com o gaiteiro Wellington, seria verdade?

– Semana que vem teremos novidades, pois começam as impugnações das candidaturas. Dizem que o “staff” dos três candidatos a prefeito em Mafra, estão com as “garruchas” cheias de munição, prontos para um abater o outro frente a Justiça Eleitoral.

– O PMDB/PR de RN, partidos comandados pela família do contabilista Antonio Bossi, andam bastante animados com a possibilidade de eleger vereadores e voltar a ser situação no Município. Apresentaram seis candidatos numa coligação de cinco partidos.

– Os demais partidos dessa coligação nominada Avante Rio Negro, PP, PPS e PSB, também estão confiantes que podem ter vereadores a partir de janeiro de 2013. A briga promete ser boa.

– Depois do anúncio oficial do presidente da Fecomércio sobre o início das obras do SESC e SENAC em RN, soubemos que o gerente do Sesi de RN, Marcelo Olsen, espera o início da obra do SESI/SENAI para o mês de setembro próximo, com a sua conclusão prevista para o início do ano que vem.

– APAE de RN recebeu um veículo zero quilômetro do Governo Beto Richa na terça, dia 03, com mérito e empenho do deputado Toninho do PT, a pedido de seus apoiadores daqui.

– Comentários do povo na Festa em Cunhupã no domingo dia 1º de julho: “começou a campanha e os ratos começaram a sair das tocas”, se referindo aos políticos que só aparecem nas festas do interior nos períodos de eleição. Dizem que um candidato, faz quase oito anos que não aparecia por lá. Será verdade mesmo?

– Pelas coligações apresentadas para a vereança em RN, já tem os palpiteiros de plantão fazendo projeções.

-As apostas para a futura composição da Câmara de RN são muitas: 7 a 2, 8 a 1, 9 a 0 e 6 a 3. Quem será que vai acertar?

– Dizem que a oposição de RN, que na eleição passada era composta por nove partidos, mas foi para a eleição dividida em dois grupos. A candidatura de Ary conseguiu unificar o grupo, contudo perdeu cinco deles, ficando com apenas quatro destes nove partidos.

– Já a situação de RN que tinha seis partidos em sua coligação na eleição de 2008, hoje tem o apoio de doze legendas.

– Depois de uma longa novela, parece que finalmente teremos eleições para presidente e vice na Câmara de Mafra. E pelo jeito a peleia vai ser entre Wittinho x Osni. A briga promete ser equilibrada, visto que Milton Antunes sairá de cena dando lugar a Laydsmar que muitos acreditam que é voto certo para Tostão. Será?

– Pelo jeito as eleições na Câmara deverão ocorrer antes do recesso no dia 17 deste mês, até lá, imaginem tudo o que pode acontecer, ainda mais que já vivemos o clima quente da campanha para eleições de 07 de outubro. Vai ser uma “misturança” só!

– Por hoje é só e até a próxima!

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.