Rapidinhas

Publicado por Redação Gazeta de Riomafra - 26/08/2012 - 16h57

– No horário eleitoral dos vereadores, a coligação da turma de Ary Siqueira e Valério usou o espaço dos vereadores para pedir voto para prefeito e poderá ser punida pela Justiça Eleitoral, que já recebeu denúncia a respeito.

– Já os 72 candidatos a vereador que apóiam a coligação de Milton Paizani e James, pelo jeito foram orientados pela coordenação da campanha a seguir a Lei eleitoral, pois pediram votos só para vereador mesmo.

– Destaque no programa eleitoral dos candidatos a prefeito em Rio Negro foram os jingles de campanha agradáveis. Milton Paizani apresentou duas músicas, com destaque para a que valoriza o slogam de campanha “Paixão por Rio Negro”. Dizem que o povo gostou.

– Já Ary Siqueira apresentou uma música apenas.

– O que tem se notado nesse início de campanha é que Ary Siqueira e seu vice Edemar Valério têm saído  juntos apenas no interior. Já na cidade, ao que parece, a coordenação da campanha manda Siqueira sair com Walter Pfeffer ou outro candidato a vereador. Por que será?

– Sabe quem é o vereador mais faltoso em Rio Negro? Outro dia eu conto!

– E a Festa do Produtor Rural em Mafra, parece que virou arma e discurso para palanque eleitoral de ambos os lados. Paulinho Dutra parece levar desvantagem, pois o GW parece cada vez mais implacável na Câmara.

– É lamentável que o presidente Goffi, parecendo “pau mandado”, proibiu o uso da população na tribuna da Câmara, só que os vereadores continuam fazendo moção de aplausos e pesares na maioria das sessões. Pergunto: isto não é uma forma de fazer campanha indiretamente? A população está reprovando estas atitudes, pois a tribuna da Câmara pertence também ao povo e não somente aos vereadores.

– E a baixaria da semana no legislativo mafrense foi o bate boca entre os vereadores Osni Martins e Carmen Ruthes, baixou o nível novamente no “teatro de horrores”. Até quando?

– É isso por hoje e um ótimo fim de semana aos nossos leitores.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.