Rapidinhas…

Publicado por Redação Gazeta de Riomafra - 24/11/2012 - 12h24

– Em Rio Negro pelo jeito o atual prefeito Swarowskinho, já prepara o campo para sair candidato a deputado estadual. Só que para isto terá que conseguir um cargo no governo do estado ou na Assembléia, senão a missão ficará meio “impossível”.

-Segundo soubemos a transição em Rio Negro tem sido tranquila, pois o prefeito e vice eleito tem razoável conhecimento da administração municipal. Paizani como vereador e presidente da câmara por oito anos e James como ex-secretário de Educação e Esportes por seis anos.

-Já na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Rio Negro a coisa se aquietou. O vereador eleito Nilson Paizani – PSDB, nos disse que não é candidato a presidente ano que vem, masse fosse, problema algum teria por ser irmão do prefeito. “O povo me elegeu para ser vereador em atividade plena e não limitado a não ser presidente da casa”, disse Nilson.

-Já o médico Rodrigo Gondro – PSDC quer ser presidente no primeiro ano, pois pretende implementar algumas mudanças na casa. Contra essa intenção do doutor está o vereador Gari da Rádio- PSDB, que também quer o cargo no primeiro ano.

-Alguns dizem queGari insiste em ser presidente ano que vem, pois se não emplacar no primeiro ano, dificilmente terá espaço nos próximos três anos. Será?

-Segundo soubemoso prefeito eleito Milton Paizani tem feito contatos com muita gente visando a obtenção de verbas para seu futuro governo que se inicia ano que vem. Dizem que o homem tem viajado muito a Curitiba nos últimos dias, irá a um encontro de prefeitos com o Governo estadual na quarta e no início de dezembro irá a Brasília para buscar recursos federais. É isso aí, quem não é visto não é lembrado!

– Nesta segunda-feira haverá em Rio Negro, mais uma reunião da AMSULEP, (Associação dos Municípios do Suleste do Paraná) onde os prefeitos destes municípios, vizinhos de Rio Negro, buscam o fortalecimento do da região e a busca de recursos.

– Já virou rotina nas sessões da Câmara de Mafra, os vereadores taxarem o prefeito escolhido por eles, Paulinho Dutra e alguns secretários, de incompetentes. Quase toda a sessão aparece uma denuncia de irregularidade contra o executivo.

– Pelo jeito, a cada sessão, fica demonstrado a infeliz escolha pelos vereadores em colocar Paulinho na “cadeira maldita”;

– Quem também está muito descontente com Paulinho é uma grande parte dos servidores municipais, comenta-se inclusive que muitos estão ingressando com ações na justiça contra o município, devido ao corte nas gratificações;

– Outro caso que ainda está mal explicado é com relação a funcionária fantasma do vice-prefeito. Segundo os vereadores, primeiramente veio uma informação e nesta semana veio outra, ou seja, está havendo conflito de informações, deixando os vereadores ainda mais indignados.

– Estranha-se também que até agora Paulinho não divulgou o resultado da sua viagem a Brasília, quantos foram na comitiva e os gastos com diária. Nossa reportagem há varias semanas contatou com a assessoria de imprensa a qual nos informou que o prefeito até o momento não havia ainda autorizado a mesma fornecer informações sobre a viagem.

– Por hoje é só. Um bom final de semana aos nossos leitores.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.