Clientes do Bradesco estão indignados com falta de funcionamento nos caixas eletrônicos

Publicado por Gazeta de Riomafra - 05/12/2012 - 18h46

Começou no último sábado (01), dia em especial que funcionários da Prefeitura de Mafra iriam receber seu salário nas agências do Bradesco, a revolta pelo não funcionamento de quatro caixas eletrônicos em Mafra e dois em Rio Negro, não podendo sacar assim como outros clientes do banco.

Clientes chegaram a ligar para o “fone fácil do Bradescoâ€, mas a informação foi de que apenas poderia ser registrada a reclamação, mas nada poderia ser feita no momento.

Vários cartazes reclamando sobre a situação foram afixados nas agências do Banco, demonstrando a indignação dos clientes.

A cidade mais próxima de Mafra e Rio Negro que possui agência do Bradesco, fica cerca de 50 KM.

De acordo com o gerente da agência em Mafra, Alcionei Longen, houve problemas técnicos, mas não a falta de numerário nos caixas eletrônicos. Indagado sobre a agência em Rio Negro estar passando pelo mesmo problema, disse que não é de sua jurisdição.

Já a gerente da agência rionegrense, Nadimi Mauad, disse que por orientação do departamento Jurídico, não iria se manifestar, nos orientando a procurar a assessoria de Imprensa, mas a resposta foi somente esta, na manhã de ontem, respondeu somente que “trata-se de um caso pontual  e o Banco concentra esforços nos sentido de resolver o assunto o mais rápido possível.â€

- Publicidade -
12 comentários publicados
  1. marco

    Só para contribuir, as pessoas tem direito de receber seus salarios no banco que desejarem segunda da lei da portabilidade, é só cancelar a conta e pedir para depositarem no banco que achar mais conveniente, é claro que os brasileiros normais como nós não são clientes interessantes para os bancos que estão ano a ano anunciando lucros de bilhões, e para variar o povo que se f…

  2. Adonis

    Cliente insatisfeito, você não é obrigado a receber seu salário no Bradesco. Você tem a opção de receber seu salário em qualquer banco de sua escolha, a opção é sua. Existe uma resolução do Banco Central que faculta ao cliente optar por qual banco deseja receber seu salário (conta salário). Informe-se

  3. João

    Sugestão, utilizem o link Ouvidoria dentro do site do Bradesco, eu já reclamei de outros problemas lá e eles sempre cobram dos gerentes daqui, não adianta ficar riscando papel, tem que mostrar que o negócio da feio para a ouvidoria.

    • Guiliard Freitas

      Obrigado!

  4. Sidinéia

    As propagandas do BRADESCO na mídia são MARAVILHOSAS…
    PROPAGANDAS ENGANOSAS, fazer os clientes que dão duro o mês inteiro ficar horas na fila e além disso, quando chega no caixa eletrônico não consegue efetuar nenhuma operação porque o sistema não funciona, não tem dinheiro ou aquela porcaria de biometria só dá certo depois de 15 tentativas.

  5. josnei antonio kleinmayer

    ontem fui fazer um depósito e dos 5 caixas eletronicos só um estava apto a esse tipo de serviço com um menu totalmente confuso diferente do habitual ,quanto o comentário do sr paulinho jungle , se não tem algo útil a se escrever ,cale-se , e use o banco que está acostumado ,”’o da praça” ,pimenta no dos outro é refresco

  6. João Carlos

    Não é somente o Bradesco que têm esse problema.

    A agência do Itaú também.
    Falta pessoal para atender a demanda.

  7. Camila Pio Brenk

    É de lamentar que somente pensam no lucro e não no retorno do serviço digno aos correntistas.
    Vou trocar de banco, caso não seja possível, vou encerrar minha conta poupança! Vou mostrar que cliente merece respeito!!!

  8. Vimlar Banchisk Lamber

    Vejam como somos tratados pelo gerente, é um caso pontual! Já decidi que vou mudar de banco para receber o pagamento, sou funcionário público e quero dignidade!

  9. Paulinho Jungle

    Bem feito pra quem é cliente desse banquinho fuleiro.

    • Cliente insatisfeito

      Paulinho ignorante, nem todos são clientes do Bradesco por opção, para sua informação todos os funcionários da prefeitura recebem nesse banco.

      E quanto ao Bradesco, agencia de Mafra, QUE VERGONHA!!! E QUE DECEPÇÃO!!!

      • josnei antonio kleinmayer

        verdade concordo contigo

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.