Procon de Mafra apresenta balanço das atividades no ano de 2010

Publicado por Gazeta de Riomafra - 12/01/2011 - 19h07

O Procon de Mafra apresentou no início deste ano o balanço das atividades realizadas em 2010. Na liderança das reclamações consta o serviço de telefonia fixa, seguida de assuntos financeiros diversos, problemas com produtos em garantia envolvendo lojas e assistências técnicas, telefonia móvel, planos de saúde, entre outros. Acompanhe os registros:

Registros de Reclamações

Assuntos Envolvendo Prestação de Serviço – 459

Assuntos Financeiros Diversos – 196

Assuntos Envolvendo Produtos – 166

Total de registros fundamentados – 359

Total de registros de atendimento – 445

Total Geral – 821

Notificações para audiência de conciliação – 69

Audiências com acordo – 45

Audiências sem acordo e encaminhamento judicial – 24

Informações/orientações prestadas no Procon – 885

Informações/orientações prestadas por telefone – 751

Notificações administrativas – 03

Publicações de Informações em Jornais – 15

Procon – Mafra

Rua Marechal Floriano Peixoto, 85 – Centro.

Telefone: 3642-5822 e 3642-4378.

Horário de atendimento: das 08 às 14h.

E-mail: proconmafra@yahoo.com.br e proconmafra@gmail.com

Ministério da Justiça: www.mj.gov.br/dpdc

- Publicidade -
01 comentário publicado

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.