A briga entre o prefeito Paulo Dutra e o vereador Clecio Witt começou quando os dois romperam os laços polÃticos, após o edil ser, inclusive, lÃder do Governo na Câmara.
No programa eleitoral de segunda-feira (24), o prefeito – candidato à reeleição, disse que quatro ruas que necessitam de pavimentação asfáltica, depois que receberam a tubulação de esgoto, não poderão passar pela melhoria porque Clecio – presidente de uma Comissão, mandou arquivar um projeto de autoria do Executivo, por questões polÃticas.
Falou ainda o prefeito, que o projeto onde solicitava autorização para pavimentação destas ruas, também iria contemplar o asfaltamento da rua Dr. Mathias Piechnick, o que na sua visão, auxiliaria a desafogar o trânsito.
Na Sessão da Câmara, Clecio se reportou ao assunto, dizendo que irá acionar judicialmente o chefe do Executivo. Aproveitou para pedira prestação de contas de subvenções à s Entidades no MunicÃpio, desde 2007 e salientou que o aluguel que a Prefeitura paga para o imóvel onde está instalada a RECIVIDA, é para um imóvel que está em nome da mulher do prefeito Paulinho. “Nenhum vereador, prefeito ou secretário pode ter contrato com o MunicÃpio, isso pode ser considerado ilegalâ€, apontou, afirmando que o prefeito está pagando aluguel para si mesmo.
Em defesa do prefeito, o vereador Osni Martins disse que o imóvel estava para locação em uma imobiliária e esta locou para a Prefeitura. Ele disse ter entendido que Clecio estava acusando o prefeito de estar “roubandoâ€, ao tempo em que este respondeu não estar agindo assim, mas afirmando que o pagamento do local é ilegal, reafirmando que Paulinho está pagando para si próprio.
Nesta animosidade entre prefeito e vereador, o último garantiu que irá denunciar Paulinho Dutra na Justiça.
Você sabe como se livrar de maus polÃticos corruptos e irresponsáveis? É muito simples: na hora de votar, não vote mais nele, caladinho ou caladinha, na frente da urna você dá o troco, é a hora da vingança inteligente, sem xingar, brigar ou fazer escândalos; ai o polÃtico vai aprender a te respeitar e saber quem tem o verdadeiro poder é quem vota, você mesmo que ai está lendo esta mensagem, entende?
Queremos uma Mafra com polÃticos decentes e que não sejam fichas Suja
Graças a Deus o projeto Ficha Limpa, agora é Lei: polÃtico Ficha Suja, FORA!
Meu caro amigo e amiga, a justiça determinou que o polÃtico Ficha Suja, não participe de nenhum tipo de eleição, mas tem aqueles que fazem de tudo para ludibriar o entendimento da Justiça para se beneficiar e prejudicando o futuro de todos e todas, inclusive com a compra de sua consciência e do seu voto… MUITO CUIDADO, com este tipo de polÃtico que quando ganha a eleição manga de você, de seus amigos e de seus familiares e fica rindo a toa.
Mas o maior Juiz é você eleitor, que na hora de votar deve ter na consciência o seu dever de cidadão e saber votar certo, na hora certa e sobretudo na pessoa certa. OK
Isso é caso para o ministério publico apurar. Por que só agora o “nobre vereador” está denunciando o fato? Não sabia antes? Demagogia pura,,,,
Mafra merece mais carinho, uma câmara de vereadores realmente interessados no desenvolvimento e no bem estar dos cidadãos. Chega de politicagem.
Uma frase antiga “popular” que diz; “Digas com quem andas e direis quem és”. Ora, só agora que o ilustre vereador bota a boca no trombone com relação ao imóvel alugado. Pelo que sei, vereador é para l e g i s l a r e principalmente f i s c a l i z a r. Só agora veia à tona este fato depois de desentendimentos polÃticos. Isso é caso de “impeachment” já. Em vésperas de eleições em que todos os candidatos comungam com a seriedade, ética e, depois lá no poder é que conhecemos a sua verdadeira face. Há como seria bom a privatização das prefeituras e tudo mais. S@
isso so acontece em Mafra unico municipio que teve 3 prefeito num so dia,Prefeito casado as vesperas das
Eleições, agora o prefeito paga ALUGUEL pra si mesmo, e isso ai VEREADOR CLECIOMAR ,o senhor sim um vereador com garra, O POVO MAFRENSE DE QUE DAR VALOR A ESSE NOME
CLECIOMAR WITT
ESSE E O VEREADOR MAFRENSE
são tudo farinha do mesmo saco…. antes se uniam quando vem eleição um entrega o outro…
Só agora no calor da disputa que estes fatos aparecem? O que estavam fazendo os 10 que não viram isto antes.
Amigos Mafrenses
Estamos vivendo um momento muito especial na Historia de nosso Municipio.
É a hora de fecharmos a cortina sobre o passado. Bem ou mal, já foi vivido.
Temos diante de nós a grande oportunidade. Eleger Vereadores que estejam REALMENTE preparados para a função e que PENSEM no bem coletivo, que estejam comprometidos com os interesses da coletividade.
O Governo Estadual está apoiando uma NOVA FILOSOFIA DE GESTÃO para Mafra que está numa localização previlegiada, tem um clima ameno, um povo trabalhador e Entidades Organizadas.
Vamos fazer um Projeto consistente para os proximos 08 anos. MAFRA/2020.
Lembre-se: UM SÓ POUCO FAZ, É O CONJUNTO QUE REALIZA.
CONFIANÇA NO FUTURO. A HORA É AGORA. DIA 07 DE OUTUBRO, VOTE PELA UNIÃO, PELO PROGRESSO.
VOCÊ MERECE UM FUTURO MELHOR.
Abraço
Não faça propaganda enganosa visando votos para o candidato que tem aliança com o governo, pois a região norte foi a que menos recebeu investimentos em todo o estado.
Isso ai é pessoa jogando pedra com o telhado de vidro.
O sujo falando do sujismundo.
Tudo farinha do mesmo saco, a dúvida fica em saber qual dos dois é pior para nossa cidade.
Não adianta, em Mafra sempre foi sempre será asim, só muda a coleira os cachorros são os mesmo!
Tá tudo errado
Fico pensando, um prefeito, que já foi presidente da câmara, achar que um único vereador tem o poder de arquivar um projeto deste tipo, é no mÃnimo bizarro, eu tento acreditar que ele tá se fazendo de burro por politicagem.
Agora o vereador, ficar esperando ser atacado pessoalmente pra apresentar denúncias tão sérias, em minha opinião, é igualmente ruim, politiqueiro, que só está pensando em assuntos pessoais, não no bem da coletividade.
Enfim, se a denúncia for real, e deve ser, espero que justiça seja feita, mas da próxima vez, que seja feita quando souberem do fato, não quando for atacado pessoalmente, é o mÃnimo que esperamos dos nossos vereadores.
E continua o festival de descompromisso polÃtico em Mafra…
Nossa cidade há décadas patina sonoramente. É duro ver cidades vizinhas caminhando e, a nossa, entregue às mesmas oligarquias de sempre, das quais lembro desde criança.
Olhem os partidos, olhem os nomes que tem sido eleitos. São sempre os mesmos. Não há mudança, sequer pensamento diferente entre eles. Há uma profunda identidade polÃtica entre tais grupos.
Mas precisa mudar os partidos que estão no poder e os nomes que os integram. É um risco? Sem dúvidas! Mas afinal, temos tão pouco a perder dado tudo isso, que seria pior não tentar.