Passo a passo para o cancelamento de ingressos comprados pelo site ou aplicativo

Publicado por Click Riomafra

FIQUE SABENDO: A venda de ingressos e produtos pelo site ou app é feita pela Velox Tickets. Portanto, o cancelamento da compra também deve ser feita por ela quando você desejar. Não é possível cancelar na bilheteria do Cineplus uma compra feita pela Internet.

Siga as informações para cancelar uma compra feita pelo site ou app:

•    Acesse o site ou app com o seu login usado na compra.
•    Acesse a opção “Minhas Compras” e depois clique em “Detalhes” na compra que deseja cancelar.
•    Em seguida clique em “Cancelar compra”.
•    Informe o motivo do cancelamento, marque a opção “Não sou um robô” e clique novamente em “Cancelar compra”.
•    Pronto! Sua compra foi cancelada e o valor será estornado para você.

Para mais informações acesse este link:

•    https://www.veloxtickets.com/Portal/Atendimento/Ajuda-e-Contato

Assista ao vídeo explicativo:

•    https://www.youtube.com/watch?v=kJpKpXyjYag

Importante: É possível cancelar até duas compras por semana via botão “Cancelar Compra” no site ou app. O cancelamento pode ser realizado do momento da compra até 45 minutos antes do início da sessão.

Para cancelamentos de compras acima do limite descrito acima ou caso o usuário não consiga solicitar o cancelamento dentro do prazo de até 45 minutos antes da sessão do filme, este deverá contatar a Velox Tickets através da opção “Ajuda & Contato”, que avaliará o caso e dará uma devolutiva ao usuário no prazo máximo de até 48 horas, contados do envio da formalização de cancelamento. Contudo, conforme Condições Contratuais, a Velox não tem obrigação de aceitar o cancelamento em pedidos realizados em menos de 45 minutos antes da sessão.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.