Um abraço bem carinhoso para as amigas “Sim quentonas†que no último sábado se reuniram para matar as saudades e colocar o assunto em dia!
Este terceiro encontro é só mais um dentre muitos outros que irão acontecer.
Participaram: Marilene Uhlmann, Nuves Rosana Fragoso, Rosani Hirt, Soeli Fritsch, Janice Luders, Silvana M. Menine, Carin K. Colaço, Léa Rechetelo, Mirtes da Costa, Darlene Wagner Pazda, Marie Irene Seidel Froguel, Bernadete Ruthes, Carin Mariza Schreiner, Marilia Beninca e Maristela Uhlmann Schefel.
Beijos a todas!
Um abraço especial para a anfitriã Mirtes!
Querida MarÃlia,
Sou a filha mais velha da Nuves, e queria deixar registrada minha imensa felicidade pelo acontecimento do encontro das Sim quentonas. Conhecia algumas de vocês sempre através de estórias que a minha mãe contava com um grande saudosismo. Desde a minha infância via a foto da minha mãe com uma querida amiga chamada Marilene (alias as duas jovens muuuuuuito lindas) e achava que seria mais uma foto daquelas que nunca mais vemos a pessoa com quem a tiramos.
Época diferente, costumes diferentes, comportamentos duros e inflexiveis trouxeram ao destino dessas jovens mais espinhos que flores, sem duvida nenhuma. Mas a imensa força, como aquela que vemos numa flor que brota em terreno rochoso, as trouxe até aqui com o sentimento de dever cumprido, o que as permite agora finalmente descansar da batalha e se permitirem o re-encontro fraterno, trazendo de volta aqueles dias felizes, quando ainda não sabiamos o que a vida real nos traria.
Alias, mais um comentário, não sei se das gerações que se seguiram, existam grupos de amigas que após tantos anos conseguiram se re-encontrar em tamanho número de pessoas, é realmente louvável.
Parabéns a todas vocês, e torço para que os encontros das Sim quentonas se multipliquem.
Grande Beijo, Thais
Obrigada MarÃlia pela divulgação de mais um encontro da Sim Quentonas . A impressão que deu no encontro e´que o tempo não passou e a distância não fez a menor diferença. Bom ver as meninas que superaram tantas dificuldades e continuam fortes e joviais. Grande abraço e até o Baile !