CRAS realiza o encerramento do curso de auxiliar de padaria e confeitaria pelo Senai

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 24/08/2013 - 17h59

Aconteceu no último dia 16 de agosto, às 20h, na sede do grupo Mão Amiga, em Itaiópolis, o encerramento do curso de auxiliar de padaria e confeitaria. O curso foi realizado pelo SENAI em parceria com o CRAS- Centro de Referência de Assistência Social através do PRONATEC- Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego. O curso Foi pactuado neste ano e teve duração de três meses e meio, sendo realizado em quatro dias da semana com 25 vagas.

No encerramento estiveram presentes todas as alunas juntamente com o professor, representantes do SENAI, dois vereadores, representantes do CRAS, Franciele Guelbcke e Tiago Teixeira, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Marina Martinischen ,e representantes do Grupo Mão Amiga. O coffee break foi servido em alto estilo e confeccionado pelas próprias alunas do curso no dia do evento.

O CRAS parabeniza todas as alunas do curso pelo treinamento que tiveram durante estes três meses e meio e espera que elas possam usar esta bagagem de conhecimento nas suas vidas para abrirem seu negócio próprio ou para se empregarem no mercado de trabalho com valorização e mão de obra qualificada.

No próximo mês, no dia 16 de setembro inicia o curso de costura na Sede do Mão amiga com duração de três meses e meio no período da tarde e a noite, também oferecido pelo SENAI em Parceria com o CRAS. O curso é gratuito e os alunos recebem dois reais a hora aula.

FOTOS: TIAGO TEIXEIRA

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.