Amigos e familiares protestaram a morte dos dois jovens

Publicado por Gazeta de Riomafra - 03/06/2012 - 19h19

Funcionários das empresas próximas ao acidente também participaram do protesto, além de familiares indignados, amigos e imprensa local.


Os familiares de Maurício Ramos (34), e Cleiton José de Lima (24), ciclistas que morreram atropelados na marginal da BR 116 em Rio Negro, próximo a Vidraçaria Linde, na última semana, fizeram na quarta-feira uma manifestação pacífica como forma de protestar o grave acidente.

A reportagem da Gazeta conversou com uma das testemunhas do acidente, que inclusive prestou socorro aos dois colegas de trabalho. Conforme o relato daquele dia, o motorista estava em alta velocidade e “rampou” a lombada em frente a Vidraçaria, seguiu acelerando e atropelou os dois meninos, arremessando-os metros a frente tamanha a velocidade do impacto.

Funcionários das empresas próximas ao acidente também participaram do protesto, além de familiares indignados, amigos e imprensa local.

Segundo informações o motorista possui várias notificações a seu desfavor, como participação em rachas e perturbação de sossego, e permanece conduzindo seu carro pelas ruas da cidade, porém a Justiça de Rio Negro já sinalizou que irá levar o caso adiante e prosseguir com as investigações.

- Publicidade -
30 comentários publicados
  1. Jose

    É assustador como o transito de Santa Catarina e Parana tem feito vitimas fatais, Irresponsabilidade total dos motoristas, geralmente jovens, que matam e se matam indiscriminadamente, causando dor e sofrimento para todos os familiares. É hora de refletir se os jovens de 18 a 24 anos estao preparados para ganharem um carro de presente de seus papais. Junto com este presente vem uma urna funeraria.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.