APAE de Mafra recebe veículo Gol da Dirmave

Publicado por Gazeta de Riomafra - 19/07/2012 - 21h43

No final da manhã da terça-feira a Concessionária Dirmave – Distribuidora Riomafrense de Veículos da marca Volkswagen, entregou oficialmente um veículo VW/Gol G-4 modelo 2013, para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Mafra.

A doação do veículo foi possível frente uma campanha encetada em parceria entre a Concessionária, o Consórcio nacional Volkswagen e a própria Instituição – ação que teve início em outubro do último ano.

De acordo com um dos diretores da empresa, Marcos Antonio Fischer, a campanha visava a venda de 60 cotas de consórcio, cuja comissão que a revenda de veículos iria receber, restou convertida no veículo doado à Entidade. “Em 45 dias, vendemos 67 cotas de consórcio, o que viabilizou a doação do veículo, e nos orgulhamos em poder entregar o mesmo para essa Instituição, que desenvolve um trabalho sério e de extrema importância para a sociedade”, disse o diretor, que juntamente com seu irmão e também diretor, José Renato Fischer, participou da entrega do automóvel.

Ele lembrou do empenho de toda equipe de vendas da Dirmave, dos pais e alunos da APAE; o supervisor de consórcio Guly; e o gerente da Regional Curitiba do Banco Volkswagen, Jeriel Vieira.

Há quatro anos, a Dirmave já tinha doado um veículo Gol para o Hospital São Vicente de Paulo. O valor do Gol entregue na data de terça-feira, é R$ 22,5 mil.

“Emoção”. Com essa palavra o presidente da APAE, advogado Aldeny de Freitas Rocha, definiu a doação efetivada pela Dirmave à Instituição. No ato de entrega do veículo, Rocha salientou que o mesmo deverá ser levado à rifa, cujos recursos arrecadados virão viabilizar a aquisição de uma nova Perua/Kombi, para o transporte dos alunos. “Só temos a agradecer para a Dirmave, e para todos que se empenharam na aquisição de cotas de consórcio. Aliás, é a sociedade como um todo que vem agradecer, porque a APAE desempenha um papel fundamental em prol daqueles que necessitam e, muitas vezes, têm seus direitos cerceados, em decorrência da própria falta de conhecimento sobre os problemas que os mesmos enfrentam”, disse o presidente.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.