Câmara de Mafra não deve construir sede própria nesse ano

Publicado por Gazeta de Riomafra - 11/07/2012 - 21h50

Embora no início de junho a Câmara tenha enviado ofício à Secretaria de Obras solicitando informações sobre locais (terrenos) mais apropriados para construção de uma Sede própria, em conformidade com o Plano Diretor do Município, a informação da Assessoria de Imprensa é de que nenhum imóvel deve ser comprado nesse ano.

O assunto veio à tona na Sessão da última segunda-feira, quando foi lida a resposta da solicitação da Casa, por parte da Pasta competente. Na oportunidade o vereador Vicente de Paulo Bezerra Saliba disse que o Executivo é quem deve doar terreno para construção da Câmara. Disse ainda que o Legislativo deveria ficar no prédio onde está instalado, que deveria ser comprado.

A Assessoria de Imprensa da Casa de Leis, ouvida por nossa reportagem, informou que houve apenas a consulta sobre uma localização mais apropriada, mas que não há intenção de se adquirir terreno ou sede própria nesta Legislatura.

Recentemente a Câmara devolveu ao Executivo, R$ 700 mil, o que também viria a impossibilitar financeiramente a aquisição de um imóvel nesse ano.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.