A Subseção Judiciária de Mafra disponibilizou ao público um ponto de coleta de materiais para doação às vítimas da enchente que afeta o município.
Pensado inicialmente apenas para agrupar as doações dos colegas, a existência do ponto de coleta espalhou-se pelas redes sociais. A população da região tem comparecido com muitas doações demonstrando a solidariedade das pessoas.
Colegas de outras subseções também se juntaram à causa e contribuíram com quantias em dinheiro que foram utilizadas na aquisição dos produtos mais necessitados.
As doações estão sendo encaminhada diariamente aos locais em que estão alojados temporariamente os desabrigados.
A primeira leva de doações lotou uma Kombi e foi entregue ainda na segunda feira para a defesa civil. Na terça mais duas levas de doações foram entregues aos desabrigados que se encontram no CAIC Beija Flor.
Está sendo solicitado a doação de alimentos não perecíveis, água potável, roupas, cobertores, colchões, fraldas, produtos de limpeza e papel higiênico. As doações podem ser entregues na Justiça Federal: Rua Tenente Ary Rauen, 1567, no Alto de Mafra.
Seja solidário, participe doando hoje mesmo e ajude quem está em grande necessidade. Leve sua doação na Justiça Federal, Rua Tenente Ary Rauen, 1567, no Alto de Mafra. Telefone (47) 3641-4500.