Prefeito rionegrense, em visita a senador, pede recursos para o município

Publicado por Gazeta de Riomafra - 23/02/2013 - 13h58

Senador Sérgio Souza, o Prefeito de Rio Negro Milton Paizani e o rionegrense Wilson Bley Lipski, assessor do senador que tem apoiado os pleitos da sua terra natal

Na última segunda-feira, 18, o prefeito de Rio Negro Milton Paizani esteve em Curitiba para conhecer pessoalmente o senador representante do Estado do Paraná, Sergio Souza – PMDB e fazer reivindicações para melhorias no Município de Rio Negro.

Dentre os principais pedidos apresentados está a liberação de recursos para a pavimentação da rua José Pedro Grein no Bairro Vila Zelinda, com investimento de R$ 260 mil, valor este já empenhado pelo Governo Federal, aguardando que o recurso seja disponibilizado para execução da importante obra de ligação da via marginal Afonso Petschow, com o importante bairro e demais localidades adjacentes.

Também foram apresentados pleitos a ser incluídos nas emendas do senador para orçamento deste ano, entre eles, a compra de novos equipamentos para as Secretarias de Obras e Agricultura do Município. Segundo o Prefeito Milton Paizani, esses pleitos se fazem necessários com certa urgência em razão dos maquinários da Prefeitura estarem bastante deficitários, com apenas uma patrola em perfeitas condições de uso e poucos caminhões para realizar o transporte de materiais, sendo que o Município possui 500Km de estradas apenas no seu interior para serem mantidas.

O senador Sergio Souza, que foi destacado pela Revista Veja como o 3º Melhor senador do país em 2012, se mostrou bastante receptivo com as propostas dos rionegrenses, apresentadas pelo prefeito, e se comprometeu em trabalhar para conseguir os pleitos ainda este ano. “Fomos bem recebidos e temos certeza de que poderemos contar com o apoio do senador Sergio Souza”, diz Milton Paizani.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.