Rapidinhas…

Publicado por Mauro Cesar de Souza - 02/08/2014 - 20h06

– Tem uma conta que não fecha em nosso município de Mafra. Segundo o site da Federação Catarinense de Municípios – FECAM, Mafra vem tendo aumento de arrecadação nos dois últimos anos, mas o que temos ouvido sempre são choradeiras e tal, tá lá no site pra quem quiser confirmar, agora fica a pergunta cadê os investimentos, porque nosso município está caindo aos pedaços se aumentou a grana?

– Falando em grana no início deste ano parecia que o executivo estava rasgando dinheiro, era grana pra todo mundo, grana pro futebol, pra bolinha de gude, campeonato de cuspe, agora pergunto, está repassando esta grana que se comprometeu, tem gente reclamando que está dois meses sem receber e agora, é verdade isso?

– E com as eleições se aproximando começamos ver como tem gente “cara de pau”, precisando de um óleo de peroba, bem que dizem que pra cada esperto tem que existir um idiota, temos em Mafra o legitimo ex-político que se acha, tanto são os votos que promete e tanta é a grana que pega de cada candidato, é capaz de conseguir sair em uma mesma foto com dois ou três candidatos a federal, mais uns dois ou três a estadual e por ai vai…

– Comentários de corredor dão conta de que mesmo a Prefeitura alegando que não tem grana e tal, o que segundo informações não é verdade, estaria pensando em encaminhar projeto de lei para fazer alteração na lei do Plassma para alterar a função de gestor para o mesmo nível de secretário municipal, criando assim mais despesa. Pode isto?

– E outra coisa, será verdade que o CMDCA oficializou pedido ao executivo municipal para que interrompa temporariamente o repasse de verbas a uma entidade por possíveis irregularidades? Vamos apurar!

– E outra coisa, se fôssemos elencar aqui todos os desmandos, falta de comando, falta de transparência, e a situação em que nosso município se encontra, provavelmente teríamos que lançar uma edição extra por semana tantas são as reclamações, e aguardem que nas próximas edições muita coisa vai aparecer…

– Em Rio Negro a coisa não é diferente, a reclamação é geral, principalmente para o empresariado que achou que a coisa iria ser melhor, mas pelo jeito, os empresários rionegrenses estão sendo cada vez menos valorizados. Muitos já estão fazendo filiais em Mafra e atém em outras cidades, pretendendo zarpar da querida Rio Negro.

– Como dizem alguns leitores: “Rio Negro está parecendo crina de cavalo, só cresce para baixo”.

– Aliás, a Prefeitura e Câmara de Rio Negro estão preocupadas com a abertura do banco Itaú. Só que não vejo a Câmara de Vereadores e muito menos o prefeito Milton se manifestando em reabrir a maternidade de Rio Negro, onde há mais de um ano as mulheres de Rio Negro estão dando a luz aos seus bebês em outras cidades e outros estados, também não vejo nenhuma manifestação da Câmara e da Prefeitura sobre o hospital.

O Milton e seus vereadores “cupinchas” deviam é reclamar pela abertura imediata de uma maternidade ou hospital.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.